sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vem aí o quinto Encontro Livreiro

 

5 encontro livreiro2

O último domingo de Março está a aproximar-se. Este ano calha no dia 30.
E o que acontece de há cinco anos para cá no último domingo de Março?
O ENCONTRO LIVREIRO, pois claro!
O cartaz deste ano é mesmo um brinde especial. Obrigada, Pedro Vieira! Gostámos muito.
Quanto a si, amigo leitor, vá-se preparando para vir nesse dia até à LIVRARIA CULSETE, em Setúbal, e ficar por aqui a partir das 15 horas, falando de livros, leitura, livrarias e outros assuntos afins, acompanhado de boa música, de um cálice de Moscatel e de outras delícias aqui da terra.
Este é o quinto ENCONTRO LIVREIRO, a primeira data redonda deste movimento criado à volta do livro e das gentes do livro, sendo o leitor um dos elementos mais importantes dessa cadeia.
É um espaço de troca de ideias e reflexão, ideias positivas e construtivas, com vista a traçar novos caminhos e novos modos para que aconteça o essencial, isto é, a afirmação plena do existir do desenvolvimento da leitura a partir do livro.
Estamos à espera de todos: os que desde a primeira hora aderiram a este movimento, aqueles que foram chegando ano após ano, e os outros, todos os que sentem muita vontade de vir mas ainda não tiveram a coragem de “meter pés à estrada” e aparecer por cá. Este ano é que vai ser!
Esteja atento às próximas notícias e aponte já na sua agenda:
DIA 30 DE MARÇO:
IDA À CULSETE, PARTICIPAR NO V ENCONTRO LIVREIRO.
A Rosa, a Fátima, o Luís, os Nunos, o Gonçalo, os Zés, o António, o Joaquim, o Henrique e outros mais já marcaram encontro. Está à espera de quê para fazer o mesmo?

Sem comentários:

Enviar um comentário