domingo, 2 de março de 2014

Francisco Louçã e Jorge Costa apresentaram na Culsete o livro OS DONOS ANGOLANOS DE PORTUGAL

 

DSCF8980_thumb[1]

Organizar numa livraria, no espaço de oito dias, três sessões com escritores não é tarefa nem fácil nem vulgar. Mas a Culsete fê-lo, com sucesso visível nos três casos. Da primeira, no sábado 22 de Fevereiro, com Eduardo Pitta, já aqui demos conta.

Na impossibilidade de o ter feito antes, vamos agora mostrar imagens da seguinte, a de 26, com Francisco Louçã e Jorge Costa que vieram apresentar Os Donos Angolanos de Portugal. Foi um frutuoso momento de esclarecimento. Apesar do dia, a meio da semana, e da hora, entre as 21 e as 23, os leitores acorreram com o interesse habitual. Amigos, quase todos. Como são agradáveis estes reencontros em volta dos livros e das ideias!

A sessão começou com as palavras de Álvaro Arranja, certeiras e bem documentadas, como sempre. O público participou com pertinência e interesse. No final, a nossa amiga Eloísa Aragão, académica brasileira da Universidade de São Paulo, a passar uns tempos em Lisboa, ainda teve oportunidade para uma troca de ideias com F. Louçã.

DSCF8970

Depois das nossas boas-vindas, A. Arranja dava início à sessão.

DSCF8977

F. Louçã agarrou na palavra e começou a falar do livro.

DSCF9000

J. Costa continuou a a apresentação da obra em questão.

DSCF8987

A assistência acompanhava com atenção o que ia ouvindo.

DSCF8984

DSCF9012

DSCF8989

DSCF8991

DSCF8998

Eloísa surpreendia-se com o que ouvia.

DSCF9033

No final houve tempo para os autógrafos e para o convívio informal.

DSCF9035

Sem comentários:

Enviar um comentário