terça-feira, 18 de março de 2014

Poemas para Manuel Medeiros no Dia Mundial da Poesia

 

clip_image002

 

Dia 21 de março é o Dia Mundial da Poesia. A Culsete tem por tradição comemorar este dia com a presença de um ou vários poetas. Este ano vamos ter a apresentação de um livro coletivo, Poemas para Manuel Medeiros, uma proposta de Hélder Moura Pereira e José Teófilo Duarte que pretende homenagear o amigo, poeta e livreiro Manuel Pereira Medeiros.
Assim, na próxima sexta-feira, às 21:30 horas, a Culsete vai abrir portas a uma tertúlia poética que se desenrolará em torno do já referido Poemas para Manuel Medeiros. Estarão presentes alguns dos amigos poetas que quiseram associar-se a mais esta homenagem. Podemos contar já com as confirmações de António Oliveira e Castro, Arlindo Mota, Artur Goulart e Fernando Gandra, além dos organizadores do volume. Esperamos que outros se hão de juntar. A edição da publicação é da DDLX.
A poesia e a amizade serão, pois, objeto de celebração neste próximo Dia Mundial da Poesia. Todos os amigos e leitores de poesia estão convidados. E todos os poetas também. Apareçam. Venham  ouvir ler e ler poemas para Manuel Medeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário