quarta-feira, 25 de março de 2015

Faltam apenas 4 dias para o VI ENCONTRO LIVREIRO

 

clip_image001

 

O VI ENCONTRO LIVREIRO realiza-se no próximo domingo, 29,  na livraria Culsete, como é já tradição.

Nesse dia todos os caminhos vão dar a Setúbal e à Avenida 22 de Dezembro, onde a partir das 15 horas daremos início ao Encontro.

Vamos entregar com muito prazer o DIPLOMA LIVREIROS DA ESPERANÇA ao saudoso Luís Alves Dias, da Livraria Ler, na pessoa do seu filho e atual gerente da livraria, Luís Alves.

Vamos falar acerca da presente situação do livro, partindo do texto do Encontro, este ano a cargo de NUNO SEABRA LOPES, tendo como título NOVOS MUNDOS, NOVOS ATORES, A ALTERAÇÃO RADICAL NO MUNDO DO LIVRO. Espera-se o contributo de todos os presentes para o seu aprofundamento.

O ENCONTRO LIVREIRO é um espaço de reflexão e troca de ideias, mas também de convívio feito em torno dos livros, pelo que o Moscatel de Setúbal e outras preciosidades da região, como as tortas de Azeitão, não poderão faltar.

O ENCONTRO LIVREIRO é feito por todos aqueles que vivem em torno dos livros, todos aqueles que não entendem a sua vida sem livros, as gentes do livro, dos livreiros aos leitores, passando por editores, ilustradores,escritores, comerciais do livro, designers de comunicação, alfarrabistas, encadernadores, académicos, professores, bibliotecários, tradutores, jornalistas culturais e todos os outros.

Há que pensar nas questões do mercado do livro. Quem melhor do que nós para o fazer?

O ENCONTRO LIVREIRO defende e promove a dignidade de todas estas atividades defendendo e promovendo a leitura e por conseguinte o livro nas suas diferentes formas.

A questão da leitura interessa a todos. Por isso o ENCONTRO LIVREIRO é para todos.

 

CULSETE, A PAIXÃO DA LEITURA

Sem comentários:

Enviar um comentário